1. Pinguim-azul-australiano
Sobre ele: O pinguim-azul (Eudyptula minor) é a menor espécie pinguim existente na atualidade, com cerca de 40 cm de comprimento. Esta espécie nidifica nas costas Sul da Austrália e Tasmânia, Nova Zelândia e Ilhas Chatham.
eu quero, comofaz?
esse não pode ter. além dele viver só em praias, ele está ameaçado de extinção.
2. Pardal doméstico
Sobre ele: O pardal-doméstico (Passer domesticus) é uma ave da família Passeridae. A sua distribuição geográfica compreendia, originalmente, a maior parte da Europa e da Ásia, tendo sido introduzido acidental ou propositadamente na maioria da América, África subsariana, Austrália e Nova Zelândia. É actualmente a espécie de ave com maior distribuição geográfica no mundo.
eu quero, comofaz? o pardal doméstico vive no mundo inteiro, menos nos Pólos. vc pode ter um sem licença. é só ter uma boa armadilha.
3. Feneco
Sobre ele: Os fenecos ou raposas-do-deserto (Vulpes zerda, anteriormente Fennecus zerda) são pequenas raposas, sendo portanto animais da ordem Carnivora e da família dos canídeos. A respeito do gênero, alguns biólogos afirmam que tais animais constituem a única espécie de raposas do gênero Fennecus, muito embora outros afirmem que são apenas mais uma espécie do gênero Vulpes, tal como apontado na taxocaixa lateral. Seu habitat são as regiões desérticas, semidesérticas e montanhosas do Norte de África e da Península Arábica.
eu quero, comofaz? os fenecos são considerados animais de estimação só na América do Norte e no Japão. mas precisa ter licença para criá-los.
4. Aardvark
Sobre ele: O aardvark (nome científico: Orycteropus afer) é um mamífero africano, o único representante vivo da ordem Tubulidentata, da família Orycteropodidae e do seu género. Este animal distribui-se por todas as as planícies e savanas do sul de África. O nome aardvark, pelo que é conhecido em vários países, significa "porco-da-terra" em africânder (aarde, "terra", e vark, "porco"), mas este animal não está relacionado com a família Suidae. Também é conhecido como jimbo, porco-da-terra, porco-formigueiro, timba, timbo, orictéropo, oricteropo.
eu quero, comofaz? este também não pode ter. ele é um animal selvagem e deve viver em liberdade. a não ser q vc seja um veterinário ou algo assim.
5. Dodô
Sobre ele: O dodó (português europeu) ou dodô (português brasileiro), também chamado dronte (Raphus cucullatus) era uma ave não-voadora com cerca de um metro de altura que vivia nas ilhas Maurícias, uma das ilhas Mascarenhas na costa leste da África, perto de Madagascar. Se alimentava de frutas e acabou por ser extinta graças à ação do ser humano durante o processo de colonização da ilha. É da família dos pombos, tinha asas curtas e bico longo e pesado.
eu quero, comofaz? esse não dá para ter. os dodos já estão extintos. só se vc tiver uma máquina do tempo e voltar para a época que os dodos existiam.
fonte: wikipedia.org
eu adoro o dodo tambem *o*
ResponderExcluir